Quem Somos

MINISTÉRIO DE MISSÕES
Conselho Missionário

Somos os responsáveis pelo cumprimento da missão e o avanço missionário da Igreja local. Compreendemos nossa responsabilidade na perspectiva de que se falharmos no cumprimento da nossa missão, certamente a Igreja local não conseguirá êxito em sua missão. Todos nós, membros do Conselho Missionário, temos a consciência dessa responsabilidade atribuída a nós não só como membros desse Conselho, mas como discípulos que respondem pelos interesses do Reino de Deus aqui na terra.




IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA
CRISTO É VIDA
Av. Prof. Dr. Silvio Bezerra de Melo, 789 - Centro
Cep. 59.380-000
Currais Novos / RN
Brasil
CNPJ:
12. 981.353/0001-07


Fundação

A Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida em Currais Novos é uma Associação Religiosa sem fins lucrativos, fundada em 07/02/1973 pelo casal missionário norte-americano Benjamim Peterson e Dr. Paulina através da ABWE (Association of Baptist for World Evangelism) e a BMM (Baptist Mid-Missions), missões independentes apoiadas pela a Associação de Igrejas Batistas Regulares dos Estados Unidos. (Associação Batista para o Evangelismo Mundial) ea BMM (Baptist Mid-Missions), missões independentes apoiadas pela a Associação de Igrejas Batistas Regulares dos Estados Unidos.

Sede

A IBF Cristo é Vida tem sua sede na Avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo, 789, no centro de Currais Novos, Cep. 59.380-000/RN - Brasil.

Fins

1. Tem por Finalidades reunir-se regularmente para o culto de adoração a Deus, Em sua sede tendão Reuniões de oração, pregações e estudos da Bíblia do Evangelho de Jesus Cristo.
2. Proclamar a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo, Visando à expansão do Reino de Deus entre os homens.
3. Auxiliar na assistência social, os seus membros, E na medida do possível, aos demais necessitados.
4. Cultivar a fraternidade e Cooperação com outras igrejas Batista da mesma fé em toda e uma parte prática.
5. Fundar e Manter Congregações ou pontos de pregações e Missões em qualquer parte do território nacional.

Síntese da Declaração de Fé

I. Cremos que a Bíblia foi escrita por homens separados e inspirados por Deus e que é a verdade sem qualquer erro em seus escritos originais.

II. Cremos que há um só Deus, vivo e verdadeiro, inteligente, criador e supremo governador do céu e da terra, glorioso em santidade expressivamente, digno de toda honra, amor e confiança, manifestando-se em três pessoas, Pai, Filho e Espírito Santo , iguais em toda perfeição divina.

III. Cremos em Jesus com o unigênito Filho de Deus, que nasceu de Maria de uma maneira milagrosa, que desempenhou Ofícios mediatórios Inteiramente de graça para a salvação de todo o pecador que se arrepender e Reconhecer sua total dependência do Filho de Deus como seu mediador. Que Viveu uma vida sem pecados, operou muitos milagres, foi morto para pagar o preço do pecado da humanidade, mas ressuscitou ao terceiro dia, voltou para o pai, mas que prometeu voltar para buscar os seus para uma vida eterna.

IV. Cremos que o Espírito Santo é uma pessoa divina igual a Deus, o Pai, ea Deus, o Filho, e da mesma natureza. Cremos que Ele é quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo. Ele é o agente do Novo Nascimento, que sela, dota, guia, testifica, santifica e auxilia o crente. Cremos que o batismo do Espírito Santo, sempre Ocorre quando os pecadores se convertem a Cristo, que integra os, REGENERADOS pelo Espírito a Igreja. Cremos que alguns dons cessaram em virtude dos mesmos terem desempenhado seu papel de confirmar o Evangelho ea palavra dos Apóstolos diante das Nações nos primórdios da Igreja.



V. Cremos que o homem é a imagem e semelhança de Deus, mas que está separado e sobre a Condenação do pecado, e que precisa se voltar novamente para o seu Deus criador Através do Seu Filho Jesus.

VI. Cremos na Igreja como uma congregação de crentes batizados num concerto de fé e comunhão do Evangelho, observando as ordenanças de Cristo, governada por suas leis, exercendo seus dons, Direitos e Privilégios pela sua palavra; que seus oficiais de ordenanças são pastores ou Anciãos; E uma que sua verdadeira missão se acha na Grande Comissão: "Fazer discípulos", "Edificar uma Igreja", "Ensinar e instituir como ele ordenou".

VII. Cremos que uma Evangelização e Missões é o mandamento claro e inconfundível A sua igreja, que DEVE se difundir em esmerar como Boas Novas de Salvação em todo o mundo Através da abundante um Proclamação do Evangelho todos os Povos.

Conselho Ministerial

O Conselho Ministerial será formado pela diretoria administrativa e composta pelo Presidente, o que é pastor titular da Igreja, vice-presidente, Secretários, Tesoureiros, e Corpo Diaconal.

Diretoria Administrativa

Presidente, Vice-Presidente, Secretários (a)Tesoureiros e Corpo Diaconal

Ministérios

A Igreja tem desenvolvido suas atividades a partir dos Ministérios por ela instituídos, promovendo assim, um ensino e edificação mais precisa e específica. São eles: Ministério de Casais, Ministério Infantil, Ministério de Adolescentes, com Ministério Jovens, Ministério de Missões, Ministério de Louvor, Ministério de Educação Cristã (EBD).