Mais Informações do Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino



DÚVIDAS SOBRE PONTOS DOUTRINÁRIOS E DENOMINACIONAIS DO CONGRESSO NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO

1. O Congresso Nacional está sendo promovido pelo Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino, que tem como objetivo promover a mobilização das denominações e organizações evangélicas para participarem ativamente da evangelização do Sertão Nordestino.

2. A Diretoria do Movimento Nacional é formada por líderes de diferentes denominações e correntes evangélicas.

3. O Congresso e o Movimento não têm caráter denominacional; não tratam de doutrinas e ou outros assuntos de competência exclusiva de cada denominação e ou corrente evangélica; nem tem como objetivo influenciar nas áreas doutrinárias e filosóficas de cada segmento evangélico.

4. Os preletores das plenárias do Congresso e os coordenadores dos seminários são líderes de diferentes denominações e correntes evangélicas.

5. O Congresso tratará de um projeto de 10 anos - 2012 a 2022 – que visa alcançar todas as cidades, povoados, vilas e comunidades rurais do Sertão Nordestino, atualmente com baixíssima porcentagem de evangélicos; são milhares de vilas e povoados sem qualquer presença evangélica.

6. O Movimento Nacional tem como objetivo estimular os evangélicos de todo o Brasil no sentido de promover uma mobilização nacional para alcançar todo o Sertão Nordestino com o Evangelho, funcionando como facilitador para que as denominações e organizações evangélicas plantem 10.000 novas igrejas, de 2012 a 2022.

7. Cada Igreja, denominação e ou corrente evangélica plantará suas próprias igrejas, seminários, etc.

8. O Movimento Nacional é um organismo interdenominacional, não tendo como meta plantar igrejas sob a bandeira do próprio Movimento.

9. Contamos com a boa vontade dos evangélicos de todo o Brasil para transmitir estas informações, empenhando-se para que boatos, dúvidas, questionamentos, não sejam usados como fator de enfraquecimento e ou impedimento desse grande projeto que, sem dúvida, está respondendo ao amor de Deus pelo Sertanejo Nordestino, tão religioso, e, contudo, tão necessitado do conhecimento do Deus Verdadeiro, o Deus revelado na Bíblia Sagrada.


Orem por esse motivo


POR ESTA CAUSA EU ME PONHO DE JOELHOS 3 VEZES AO DIA
para interceder pela evangelização do Sertão Nordestino

INTERCEDA

1 - Para que o Senhor Deus Todo Poderoso desperte a mente e o coração de pelo menos 1.000 líderes, em todo o Brasil, para participar do Congresso Nacional.

2 - Que o Congresso consiga comunicar a esses líderes as grandes necessidades do Sertão Nordestino.

3 - Que esses líderes voltem para as suas igrejas fortemente estimulados e decididos a levar suas comunidades a investir no Sertão Nordestino.

Peçam e lhes será dado.
Mateus 7.7

Pastor Jonathan
Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino