Mês de Missões!

Olá pessoal!

Chega a nossa igreja mais um Mês de Missões (junho) e junto com ele programações especiais e grandes desafios. E a chegada dele não poderia ser diferente. Laçamos o Mês de Missões em um culto todo especial onde apresentamos o tema missionário anual "Avante Igreja, Brilhando entre os Povos", as programações a serem desenvolvidas neste mês, bem com as futuras. E como sempre lançamos também um desafio missionário para alcançarmos neste mês certos de que o Senhor nos abençoará a avançarmos cada vez mais em missões.

Sendo assim, compartilhamos também com você todo esse nosso Mês de Missões em seu tema e suas programações especiais que fazemos questão de convidar você a participar de cada uma delas como o nosso convidado especial.

Nosso tema 2012


E para você entender...

"Avante Igreja, Brilhando entre os Povos".


Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
Mt. 5: 16

O tema de missões anual sempre objetiva enfatizar o papel da igreja e de cada um dos seus membros na obra missionária. Os temas: “Chamado de todos. Missão de cada um”, “Os perdidos clamam. Então, usa-me Senhor”, “Amem os perdidos! Eles também precisam da Graça do Pai”, tiveram esse mesmo objetivo.

Nesse ano, o tema de missões anual além desse objetivo, faz também alusão ao tema da igreja: “ANDAI COMO FILHOS DA LUZ” na perspectiva da responsabilidade individual de cada crente, bem como a coletiva da igreja em resplandecer a luz de Cristo diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem o Pai que está no céu.

* "...entre os Povos"

Compreendemos todos àqueles, em todas as partes e em todos os lugares que tem vivido na escuridão do pecado. Distantes de Deus por sua religiosidade, conceitos e preconceitos. Confiando em si mesmos ou na própria criatura. Estes, encontramos em nossa Jerusalém (nossa cidade e comunidades do município), Judéia (nossa região), Samaria (nosso país) e até os confins da terra (mundo). Entendendo que a visão de Cristo (Atos 1: 8), deve também ser nossa visão.
* “...Brilhando”

Nossa responsabilidade. Responsabilidade essa que aponta implicações e deveres que correspondem ao chamado do mestre à sua igreja. Essa em que foi depositada toda uma expectativa divina de ser luz e sal da terra neste mundo, sendo um farol a iluminar o caminho para a salvação entre todos os povos.

* “Avante Igreja,...”

O desafio de avançar além do já alcançado indo além dos limites tempo – o tempo é agora, recursos – o trabalho de Deus, feito do jeito de Deus, sempre terá o sustento de Deus e material humano – as pessoas a quem Deus deseja usar estão sentadas nos bancos da igreja, entendendo que não há empecilhos para o avanço da obra missionária a não ser àqueles impostos por nós mesmos.
Por isso nós, que fazemos o Conselho Missionário do Ministério de Missões da Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida, desafiamos a todos a avançarmos como igreja, resplandecendo a nossa luz diante dos homens.

Nossas programações para você acompanhar!






Não deixe de participar!
Você é o nosso convidado especial!