O que aconteceu no nosso Mês de Missões (1ª parte)

Olá Pessoal!

Partilhamos aqui com vocês um pouco daquilo que aconteceu em nosso mês de missões, não diferente das edições anteriores, um mês edificante, desafiador e promissor diante das perspectivas trazidas a igreja em cada programação que cuidadosamente foi planejada e desenvolvida nesse mês. Os Cultos, os Seminários Práticos, as Intercessões Missionárias, a II Vigília Missionária e por que não destacar a nossa X Conferência Missionária. De fato, momentos únicos que o Senhor reservou para ministrar a sua igreja trazendo o desafio de Avançar Brilhando entre os Povos.

Seminários Práticos
Temas: "Os Essencias da Missão", "O Novo Paradigma da Missão", "O Quadrilátero Interiorano" e "Missão Integral".

Nesses o objetivo foi capacitar àqueles que de forma direta tem participado do desenvolvimento das frentes missionárias da igreja.



II Vigília Missionárias
Fazenda Águas Belas

Tal como a primeira, a programação foi desenvolvida na perspectiva de Atos 1: 8. Realizamos uma "viagem missionária de oração". Compartilhamos com os participantes os pedidos de oração a nós enviados pelos missionários dentre outros. Nessa edição da vigília incluimos a programação do DIP que teve que ser remanejada por motivos de forma maior. De fato uma noite na presença do Senhor!




 Momentos de reflexões missionárias com os irmãos Marcelo e Valmir e o Pr. Samuel




Louvor e Adoração

Muita comunhão!

Encerramento com um belo café da manhã em pleno
despertar da aurora

Encontro de Líderes

A proposta do tema "Avante Igreja, Brilhando entre os Povos" é avançarmos além do já alcançado, entendendo que podemos avançar, temos com o que avançar e como avançar além dos nossos limites. Para isso é de fundamental inportância liderança considerar sua responsabilidade. Diante dessa verdade, promovemos um encontro com a liderança da igreja e Conselho Missionário para um palestra com o Pr. Carlos Henrique (orador da nossa conferência missionária) para ser abordado a parte que cabe a liderança no avanço missionario da igreja. Foi uma benção.




Culto de Inauguração do Templo no Povoado Trângola
sábado à tarde (Município de Currais Novos)

Para nós é motivo de muita gratidão a Deus por este momento especial na história do Povoado Trângola. Torna-se especial, pelo fato de estarmos sempre em oração pela nossa zona rural no desejo que a mesma venha ser alcançada com o evangelho através de nós ou de outras igrejas que olhem para o nosso povo com os olhos de Deus. E assim aconteceu. O Senhor trouxe lá de capital o Pr. Ivandro que com a visão de Deus passou a atuar junto com sua igreja na zona rural do nosso município na implantação de um trabalho não só no Trângola, mas no Totoró e na Comunidade Queimadas, onde nessas duas últimas já dispõe támbém de um lugar, doado por irmãos locais, assim como no Trângola, para a construção das congregações locais. Esse momento foi muito realizador em plena conferência missionária.

Templo construído no Povoado Trângola

Culto de inauguração do Templo
(Irmãos de Currais Novos, Povoado Totoró, Comunidade Queimadas e do próprio Trângola)

Contato com o Pr. Ivandro expressando nossa alegria no Senhor pela visão, atuação e trabalho desenvolvido pelo mesmo.

(...)

Compartilhamos assim nessa primeira parte, um pouco daquilo que aconteceu no mês de missões.
Esperamos que o Senhor possa ter falado ao seu coração e te desafiado a juntamente conosco avaçarmos brilhando entre os povos.
Fique atento pois logo, logo estaremos postando a 2ª parte daquilo que aconteceu no mês de missões.

Compartilhe, divulgue, curta, anuncie, pois vale apena!

Ministério de Missões
Conselho Missionário 2012
"Avante Igreja, Brilhando entre os Povos."


Você agora poderá nos acompanhar através do Facebook!
Encontre-nos!
Conselho Missionário Ibf