Projeto Missionário no Sertão do Seridó

Nos dias 07, 08 e 09 de setembro recebemos uma caravana de irmãos do estado de Pernambuco, mas precisamente das cidades de Paulista e Abreu e Lima da Região metropolitana de Recife. A caravana foi liderada pelo Pastor Nilson Lima e o Diácono Dário que reside no Pernambuco, mas é um Seridoense da cidade de Currais Novos.

Foram muitas e intensas as atividades desenvolvidas, tais como: Evangelismo, estudos bíblicos, visitas de casa em casa, ações nas ruas e praças, trabalhos com as crianças e adolescentes e ação social. Na ação social entregamos diversas cestas básicas para famílias carentes das seguintes localidades: Marrocos, Malhada, Dinarte Mariz, Petrópolis, na comunidade Gargalheiras e ainda na Cidade de Cruzeta.

Foram momentos abençoados para todos que estiveram envolvidos nessa grande missão. Realizamos cultos ao ar livre, apoiamos também o trabalho missionário na cidade de Cruzeta, na qual está sendo desenvolvido um trabalho de plantação de igreja. O trabalho em Cruzeta foi abençoado com dez cadeiras.

Agradecemos a Deus que nos deu essa grande oportunidade de servirmos a Ele mais uma vez num final de semana abençoado. Expressamos igualmente a nossa gratidão aos missionários voluntários que saíram de suas casas e dedicaram esses dias a obra missionária no Sertão no Seridó no Rio Grande do Norte.

Reflexão:

“Investir no povo do Sertão não é uma caridade: É uma PARCERIA que ajuda a promover a oportunidade de transformação de vidas”.
Silvany Luiz




Confira outras imagens clicando no link: http://saldaterrarn.blogspot.com.br/2012/09/projeto-missionario-no-sertao-do-serido.html