P.E.S. no Sertão do RN

Enquanto Bill Crente coordena a equipe do Sal da Terra-PE no sertão pernambucano, Pr. Silvany (foto) atua no sertão do seridó - RN, leia o relato:


" Marcos Sal da Terra,
Estamos realizando o projeto com uma boa equipe vinda de São Paulo, Paraná e Espirito Santo. Este
Grupo é coordenado pelo Pr. Pedro Sortica e aqui sob a nossa direção. Estamos contentes e felizes com estes Três primeiros dias de projeto. Segue abaixo um texto e no final prestaremos relatório. Um grande abraço. Amanhã divulgaremos no blog (www.saldaterrarn.com.br) com imagens.

P.E.S – PROGRAMA DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO.
Nestes dias estamos reunidos no Sertão do Seridó no Estado do Rio Grande do Norte com uma equipe de 45 pessoas das Seguintes Cidades do Brasil:
1 – ESTADO DE SÃO PAULO - Campinas, Paulínia, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba, São Roque, Nova Odessa, Piracicaba e Porto Ferreira.
2 – ESTADO DO PARANÁ – Curitiba e Cascavel.
3 – ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – Vitória.
O projeto começou na Sexta feira dia 04 de Janeiro e acontecerá até o próximo Domingo dia 13. Estamos alcançando as cidades de Acari, Santana do Seridó e as comunidades seguintes: Petrópolis, Marrocos Gargalheiras, São Bento e Lajinha.
Todos estão conscientes que estão sendo usados por Deus para abençoar o povo sertanejo com as Boas Novas de Salvação. Estamos fazendo evangelismo de casa em casa, entrega de folhetos, Teatro, trabalho com as crianças, cultos ao ar livre nas praças e ruas, visitas, treinamentos, palestras, Momentos de oração. Etc.
Muitos estão tendo a oportunidade de ouvir que o Senhor os ama e quer salvá-los.
O Projeto esta sendo realizado em Parceria entre: Projeto Missionário Alcançando o Sertão, Ministério Sal da Terra/RN, Embaixadores no Sertão e Missão Coração Nordestino.
O Sertão Nordestino é um campo missionário que clama. A evangelização desta região representa um grande desafio para a igreja brasileira, pois é a Janela 10 / 40 do Brasil.
São vidas que nascem e morrem em vilarejos esquecidos pela sociedade, pelos políticos e infelizmente também pela igreja. Em muitas dessas localidades não há um crente sequer, não têm pregação do evangelho nem pela TV. São vidas preciosas por quem Jesus morreu. Eles continuam esperando pelas boas novas de amor, de paz e de redenção espiritual. Queremos alcançá-los e cumprir a tarefa que o Senhor nos deu: IDE por todo o mundo.
Esteja orando pelo projeto e aguarde novas notícias.