Brinquedoteca em Alto de Negras - Canapi/AL



Jesus demonstrou de forma especial o seu cuidado com as crianças, o exemplo foi dado por isso a  igreja mais do que qualquer outro seguimento da sociedade deve dar atenção especial a estas criaturinhas tão amáveis.


Neste final de semana tivemos a alegria de receber a Pra. Janaína, ela tem trabalhado com crianças, montando brinquedotecas, que são espaços onde elas têm um local para aprender  brincando e brincar aprendendo, ou simplesmente brincar mesmo!


Desta vez, Janaína veio para instalar a brinquedoteca da comunidade de remanescentes quilombolas - Alto de Negras (Canapi – AL) (a primeira foi montada e funciona em Caiçarinha da Penha – distrito de Serra Talhada – PE).





As crianças nem esperaram a montagem do espaço já começaram a brincar

Quer saber? O espaço ficou muito legal, o Pr. Davi e o missionário Edvaldo receberam mais esta ferramenta com muita festa, aliás, eles que vão ficar com a responsabilidade de tocarem a brinquedoteca.




A igreja local dará continuidade as atividades lúdicas de qualidade e, sobretudo, com ensinamentos práticos a luz do Evangelho.


Ouvindo a "contação" de história


Brincar, brincar, brincar


Quanto vale esta expressão????

Somos gratos a Deus pela vida de Janaína (por mais esta iniciativa), de Davi e de Edvaldo. Por todos que oraram, pelos que contribuíram para montagem da brinquedoteca.
Oramos pedindo a Deus que nos abençoe, concedendo oportunidade de ampliarmos estas parcerias, para que alcancemos mais crianças sertanejas.
Um grande abraço à todos.

Ministério Sal da Terra-PE