Nosso mês de Julho foi assim... (1ª Parte)

Olá Pessoal!

Queremos compartilhar com vocês nossas atividades do mês julho. Foram muitas. Cada uma delas vivenciada de forma especial. Impacto, evangelismo, programa com crianças, celebrações, missão integral e muito mais. Começamos em Caiçara do Rio do Vento indo até o Maranhão com o Ministério Sal da Terra. 
O nosso desejo em compartilhar com você esses momentos é para que o Senhor te desafie a cada vez mais tomar parte na missão de levar o Evangelho para toda criatura, entendendo que o ir faz a diferença.

Nossa primeira parada foi em Caiçara do Rio do Vento-RN, onde os Miss, Joseilson e Raquel estão juntamente com a IBM em Ponta Negra-Natal/RN revitalizando esse trabalho. Aproveitamos assim a oportunidade de celebração do aniversário dessa igreja e formamos uma equipe de voluntários não apenas da igreja, mas também alguns irmãos da IPB Parque Dourado e da IBF do Promorá, ambas da nossa cidade, que somando forças no evangelismo, nas programações com as crianças e nos edificaram e nos fizeram sonhar de em outras oportunidades estarmos juntos na obra do Senhor.
 





























Depois de Caiçara, prestigiamos o 9° Aniversário da Igreja Batista em Jardim do Seridó-RN, compartilhando desse momento de festa junto com o Miss. Gidiney. Para nós enquanto Conselho Missionário e IBF foi prazeroso, pois desde o seu início até aqui temos acompanhado o desenvolvimento e vivenciado momentos ímpares com todos que já contribuíram para que nesse ano o missionário pudesse celebrar esses nove anos







  

No retorno de Jardim, passamos em Acarí-RN para junta-se em uma louvação com a Banda Sal da Terra, que num momento simples e cativante lançou seu mais novo cd  "O Sertão do Sal". 
Que momento renovador e inspirador! Foi na verdade um reencontro especial não só com a banda, mas com outros irmãos e companheiros na evangelização do Sertão. Pois além do Marcos e a banda, reencontramos o Pr. Eraldo da Missão Coração Nordestino, a Miss. Janaína da Paralelo 10, Pr. Carlão e sua esposa (Fortaleza-CE), Pr. Emanoel e sua esposa (Natal-RN) e o Pr. Pedrinho com a turma dos Embaixadores do Sertão, que logo agendou o nosso apoio as atividades que eles estariam realizando nós próximos dias em nosso Sertão.
Foi uma benção!











Mais uma vez fomos dar o apoio aos Embaixadores do Sertão que novamente vieram abençoar o nosso Sertão desenvolvendo atividades e ações evangelísticas em Acarí-RN e Santana do Seridó-RN abrangendo a zona rural desses municípios. Que o Senhor possa continuar abençoando esses amados irmãos ao Pr. Pedrinho que tem liderado toda essa turma.










Depois daqui, ainda fomos parar em Araripina-PE e no Maranhão com o Bill Crente e o Ministério Sal da Terra, mais esse momento compartilharemos com você depois, mas ainda essa semana.
Aguarde!!!
IBF Cristo é Vida em Currais Novos-RN
Ministério de Missões
Conselho Missionário 2013
"O Evangelho para toda Criatura. Ir faz a Diferença!!