Mais um Ano de Celebração!

Olá Pessoal!

O mês de outubro para a nossa igreja é sempre um mês especial, pois é nele que comemoramos o aniversário da igreja com uma linda Conferência de Aniversário. A programação preparada de forma especial nos faz recordar os momentos marcantes que foram vividos ao longo da história da igreja nos seus 41 anos, especialmente pelos testemunhos de irmãos que estão desde a sua fundação pelo casal de missionários americanos Benjamim Peterson e sua esposa Ir. Paulina em 1973. Nessa celebração não apenas recordamos, mas também sonhamos em cada vez mais, como igreja, crescermos, desenvolvermos e expandirmos para que a glória de Deus seja conhecida a todos aonde pudermos chegar.

Somos gratos a Deus pela oportunidade de em missões estarmos empenhados na realização desse sonho. Através da visão que Ele tem nos dado, temos nos mobilizado a atuar de forma significativa a levar o evangelho para toda criatura entendendo sempre que o ir faz a diferença. Por isso que além da nossa intercessão missionária, da nossa contribuição financeira missionária, do nosso apoio missionário, já chegamos em alguns lugares e estamos chegando a outros na direção e dependência do Senhor.

Nessa postagem compartilhamos com você um pouco desses lugares.

Já chegamos na...

COMUNIDADE CACHOEIRA (Congregação)











Congregação da Comunidade Cachoeira alcançando a Cachoeira de cima (Frente missionária)











POVOADO SÃO SEBASTIÃO (Congregação)











Congregação do Povoado São Sebastião alcançando a Comunidade Maxixe (Frente Missionária)















Louvamos a Deus pela forma que ele tem usado a igreja para expandir Seu amor e Sua graça que salva, cura e liberta. Além dessas congregações a igreja tem desenvolvido ações evangelísticas na Comunidade Mina Brejuí e na Comunidade Quilombola Negros do Riacho junto com uma atividade de esporte na intenção de estabelecer também congregações nesses lugares.

Comunidade Mina Brejuí







Comunidade Quilombola Negros do Riacho

Nossas atividades na comunidade acontecem a partir do Futebol, que pelos adolescentes, jovens e adutos é praticado. 
Iniciamos com um contato com o nosso irmão Amaury e sua família em sua casa na espera daqueles que estarão juntos conosco no campo. Logo chegando todos ao campo, os reunimos em um devocional com uma reflexão evangelística apontando sempre a necessidade que todos tem de salvação. Oramos, intercedendo por todos e suas famílias, indo em seguida para a parte do esporte. Trabalhos de aquecimento físico, fundamentos do futebol e o jogo propriamente dito, encerrando as atividades com um lanche que servimos a todos os participantes.



























 Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida
Currais Novos-RN
41 anos de Testemunho e Expansão do Evangelho!

Ministério de Missões
Conselho Missionário 2013
"O Evangelho para toda criatura. Ir faz a diferença!"