O que foi proporcionado ao Sertão no mês de Janeiro!

Olá Pessoal!

Vai aí informações daquilo que foi proporcionado ao Sertão neste mês de janeiro por aqueles que tem se empenhado em alcançar o nosso Sertão para Cristo e que nessa empreitada estamos juntos.
Confira!

Sertão do Seridó-RN

ÁGUA VIVA PARA O SERTÃO

O Projeto Alcançando o Sertão teve o imenso prazer de receber nossos amados irmãos do Projeto ÁGUA VIVA PARA O SERTÃO, liderados pelo diácono Dário e o Pr. Nilson, vindos da grande Recife - PE, com o objetivo de cooperar com o Reino de Deus e fazer conhecido o nome de Jesus que é a Água viva para o Sertão Nordestino. Foram dias abençoados, marcado pela evangelização de pessoas, entrega de cestas básicas para pessoas carentes, realização de atividades para as crianças, onde foram distribuídos entre os pequeninos aproximadamente 200 brinquedos. O público alvo foram às comunidades da Zona Rural da cidade de Santana do Seridó: Laginha e São Bento.

A cidade também foi impactada pelo grupo com um trabalho intenso de evangelização e atividades também para as crianças. Outra comunidade também evangelizada pelo grupo foi a Comunidade Gargalheiras na cidade de Acari. 

Queremos agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por nós aqui no Sertão, agradecer também aos queridos irmãos que reservaram parte do tempo para nos ajudar com a vinda deles aqui no Sertão do Seridó.



Sertão do Pernambuco e Paraíba

Marcos Sal da Terra
"Quer saber? Me emocionei com esta matéria que Ana Cláudia Nunes (veja o link) escreveu sobre o sal da terra... Através de cada palavra Deus reafirmou ao meu coração: "Siga em frente". 
Aliás eu comecei esta semana ouvindo isso, de outra irmã tão querida. 
Obrigado Senhor, tu és maravilhoso e encorajador!
Vamos em frente, vamos em frente!"

O Ministério Sal da Terra em parceria com os Parceiros em Missão, juntaram-se para mais um PES - Programa de Evangelização no Sertão, desta vez no Município de Santa Cecília, PB. Trabalho realizado em duas semanas, porém os registros neste video se referem à última semana, ou seja, do dia 21 a 26 de janeiro de 2014.
Imagens e edição: Elio Rocha
Confira o vídeo: www.youtube.com