Compartilhando a Reflexão do Culto Missionário Jovem da IPC

Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.

Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.

Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás ...

(Um Chamado – Quatro por Um)


Essa é daquelas músicas que ficam registradas em nossa mente e coração.
Mas diante da sua bela melodia, harmonia e arranjos já paramos para refletir na mensagem da mesma? O que ela nos leva a compreender? Ao que ela nos aponta?
Não há como negar que a expressão clara da mensagem dessa música é o Chamado            (I Timóteo 4: 12a.; I Pedro 2: 9) e que neste está envolvido verdades eternas como...


"Se o propósito de Deus é alcançar o mundo inteiro através de missões, e o desejo é que todo o homem o conheça, e o grande propósito de Jesus é que toda a terra venha ao seu conhecimento, e eu e você, não estamos interessados em evangelismo e missões, há uma grande probabilidade que nunca tenhamos nascido de novo ainda."
 Dr. Oswald Smith


"Jesus não nos escolhe por causa do que somos, mas por causa do que ele fará de nós." 
Renard Bonnke


“Abra mão dos privilégios que você tem, por que você pode abrir mão deles, você só não pode abrir mão da responsabilidade que têm.”
Ir. André 



Você não é membro do corpo de Cristo por acaso. Há toda uma expectativa em você. Há uma forte razão em você ser filho de Deus. Faça valer a sua mocidade!



Você tem um chamado!