Currais Novos é Tempo de Orar!

Olá pessoal!

Queremos apresentar a você uma ótima iniciativa da OPES (Ordem dos Pastores Evangélicos do Seridó).
No último dia 19 de setembro foi lançada nas igrejas representadas por seus pastores integrantes da OPES a campanha de oração "Currais Novos é Tempo de Orar!".


A mesma objetiva unir, em um esforço conjunto, essas igrejas no exercício da intercessão. Essa iniciativa deu-se pelas necessidades sociais, morais e espirituais que tem se tornado notórias a cada dia na cidade.
A dinâmica da campanha ocorrerá nas programações locais das igrejas, no programa de Rádio e TV, como também em momentos temáticos e outros. A campanha estará sendo divulgada através de faixas espalhadas em pontos estratégicos da cidade, banner's nas igrejas, adesivos em carros e motos.
A culminância da campanha se dará no Dia da Bíblia com uma grande carreata e concentração reunindo todas as igrejas envolvidas nesta campanha.

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade”. 

1 Timóteo 2:1-2



Deus abençoe a OPES e a todas as igrejas envolvidas nessa campanha!