Trabalhos que nos estimulam a continuarmos sempre firmes e constantes na obra do Senhor, sabendo que nEle o nosso trabalho não é em vão!

Olá pessoal!
Não poderíamos deixar de compartilhar com vocês mais algumas ações missionárias que realizamos. É, e desta vez os ministérios da igreja se engajaram na missão. Esse envolvimento da igreja expõe a sua compreensão da verdade de que o chamado é de todos e a missão é de cada um de nós.
E diante dessa verdade me permita fazê-lo(a) refletir na seguinte indagação: Qual a marca da sua missão?
Lembre-se o chamado é de todos, a missão é de cada um!

Culto de Ação de Graças na Comunidade Cachoeira - dia 09 de Set.

Tudo começou assim...
Grande parte dos moradores da comunidade moravam em casas de taipa. Mas, depois de se cadastrarem num projeto do governo para a construção de casas de alvenaria, tiveram que ter muita paciência para esperar a vez de cada um. O tempo passou e as novas casas começaram a serem construídas. Parte das irmãs de Técia (irmã em Cristo) foram beneficiadas e agradecidas a Deus e tocadas pelo o exemplo de gratidão ao Senhor por parte da nossa irmã Técia, pediram a nós da igreja que realizassemos um culto de gratidão pela casa nova das mesmas tal como realizamos na casa da sua irmã. Sendo assim, logo notamos no convite uma oportunidade de falar de Jesus para as mesmas e seus familiares uma vez que  não são crentes (ainda). Então foi um momento muito especial para eles, para a irmã Técia e para nós como igreja.

Chegamos e logo começamos a montar e preparar tudo para o louvarmos e agradecermos ao Senhor.


O início da programação foi marcada pela satisfação de nós como igreja participarmos dessa conquista da família da Dona Maria José.

Aí depois...

...só nos restou a louvação:

"eu louvarei ao senhor, na alegria ou na dor eu cantarei
Ele é o meu Salvador, Ele é o meu Senhor,
Ele é Rei."

Aproveitando a oportunidade o Pr. Samuel ministrou a mensagem nos ensinado a termos sempre um coração agradecido, pois essa é a vontade de Deus.

E no final ficou a nossa gratidão aos donos da casa (à esquerda) e a certeza de que essa foi a primeira de muitas celebrações que realizaremos juntos com essa família.

E claro que também as crianças não ficaram de fora dessa festa.

Aula prática de Evangelismo - dia 11 de Set.

A história da nossa igreja sempre foi marcada pela sua ousadia em expandir o evangelho. Porém, para que essa expansão possa ser real, a igreja incansávelmente tem ensinado aos seus membros a serem testemunhas do Senhor aonde estiverem. Esse ensino é dirigido não só aos adultos, mas também as crianças. Não só aos maduros na fé, mas também aos novos na fé.
Assim como o ensino não tem faltado, a prática também tem sido notória. E tem sido através dessa prática que Frentes Missionárias tem sido estabelecidas pela igreja. Comunidades sendo alcançadas, pessoas conhecendo a Jesus, provando da salvação do Mestre.
Diante disso, os novos convertidos da igreja tiveram a oportunidade de colar em prática aquilo que os mesmos tem aprendido sobre o testemunhar de Cristo. Nessa oportunidade realizamos juntamente com eles um impacto evengelístico na comunidade São Sebastião objetivando abençoar a comunidade e apoiar o trabalho que vem sendo realizado pelo irmão Valmir e sua esposa Valdinete (lísderes do trabalho).
Aí foi assim...

Passamos as orientações, os desafiamos e os motivamos a deixarem serem usados por Deus.

E assim saíram à seara trabalhar.




Creio que para eles foi uma experiência inesquecível!

A singularidade dessa experiência se fez notória no compartilhar.

A noite chegou trazendo nosso momento de celebração.

Convidamos a todos para nossa louvação...

Convidamos para nossa comunhão. 

Convidamos para estar com o Senhor, sentir Seu amor,
receber Sua unção.



A celebração trouxe também a palavra do Senhor
que levou todos a refletir:

Amigos de Deus,

ou amigos do mundo?

E no final só nos restou louvar e agradecer a Deus por este momento todo especial.

Deus abençoe aos novos convertidos, tornando-os cada vez mais firmes nos Seus santos caminhos.