O Final do Exercício 2011.

Olá Pessoal!

Esperamos que todos vocês que nos acompanham tenham comemorado de forma maravilhosa mais um fim de ano cheio de alegria, paz, confraternização e muitas expectativas para o ano de 2012.
Vivenciamos momentos especiais também no encerramento do exercício 2011 em nossas Frentes Missionárias. Confraternizações, cultos de gratidão, jantares, comunhão, intercâmbio e até amistoso de futebol. Foi um final de ano marcante! Sendo assim não poderíamos deixar de compartilhar com você cada momento que vivenciamos.
Veja só...

Comunidade Negros do Riacho

Intercâmbio com o Projeto Luz e Vida

 Nossa chegada.


Como sempre a Palavra é compartilhada de forma especial e desafiadora aos jovens dessa comunidade que já tem entendido que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.


E a nossa oração é para que o Espírito possa convencer a cada um da necessidade de arrependimento e conversão a Cristo Jesus para passar a viver no Caminho, na Verdade e na Vida.

Depois de buscar a Deus em primeiro lugar, Ele nos proporcionou esse momento...

A competição deu lugar a diversão e comunhão!

 Depois de muito corre-corre, calor e muitos gols,

 a torcida vibrando...

...e tirando foto!?

Veio o momento de repor as energias...


e agradecer a Deus por mais um ano que Ele nos proporcionou de vida, dificuldades, socorro, comunhão e de compartilhar a palavra com cada um dos jovens da comunidade.

Agradecemos ao Projeto Luz e Vida coordenado por João Maria pela primeira participação de muitas que virão.

E esses são algumas das vidas preciosas da comunidade Negros do Riacho que o Senhor da seara tem nos dado como frutos a serem colhidos.

Depois de tudo, achavámos que ficaria apenas aí, mas o irmão Amalry (em pé do lado direito da foto com a camisa do flamengo) pediu para realizarmos um jogo também com os pais dos garotos que estão na foto e outros homens da comunidade que praticam o futebol na comunidade (esporte esse muito praticado na comunidade e que tem sido uma porta para compartilharmos o evangelho). E assim marcamos um amistoso com o time da comunidade na perspectiva de levar os homens da igreja bem como suas famílias e juntos realizarmos um momento de comunhão e alegria nos Negros do Riacho. E assim foi...

A comitiva chega na comunidade de ônibus, kombi, carros, motos...


E a equipe de crianças não perde tempo para proporcinar a criançada um momento tembém todo especial.




E no campo aproveitamos a oportunidade para compartilhar o verdadeiro sentido do Natal, Jesus Cristo. E nessa o Pr. Samuel levou todos a refletir se Jesus já nasceu no coração de cada um na comunidade ou se assim como foi no seu nascimento, Ele ainda não encontrou lugar.


Ali oramos para que os corações fossem abertos para o Senhor entrar e festejar com eles e eles com o Senhor.


Sendo assim, as seleções se apresentam e entram em campo.
(A "seleção" da igreja com o técnico Salustiano) 

(Time da Comunidade Negros do Riacho: Os Escurinhos)






O corre-corre, o calor, a poeira, as trombadas, as gargalhadas e os os gols não faltaram. E no final só nos restou retomar as forças e as energias juntos com os nossos amigos da comunidade.






E no final só restou a nossa alegria, a satisfação do irmão Amalry e temos a certeza do prazer do Senhor em ver a Sua igreja cumprindo sua Missão.


Comunidade Cachoeira

Na Cachoeira também nos confraternizamos como muitas ações de graças a Deus por mais um ano de trabalho nessa comunidade. Por cada culto, avanço, impacto e oportunidade de estar com os amados irmãos da Cachoeira. Irmãos que nos ensinam na simplicidade e compartilham na humildade.
Lá aconteceu assim...

Agradecemos a todos os irmãos da comunidade por compartilharem suas casas para a realização dos cultos e o trabalho com as crianças, bem como louvamos a Deus pelo o envolvimento dos irmãos da igreja central que durante o ano se colocaram a disposição para participarem de forma direta no trabalho da Cachoeira.

Não podíamos deixar de celebrar ao Senhor com cânticos exaltando e adorando o seu santo nome.



O Pr. Samuel nos trouxe uma reflexão sobre a celebração do Natal e suas importâncias que refletem até hoje.


 No final só restou o momento gostoso da confraternização.




Povoado São Sebastião

E no São Sebastião não poderia ser diferente. Muito louvor e gratidão, bastante comida e grande comunhão. São irmãos especiais. Generosos e prontos a nos servir. Deus tem abençoado essa congregação.

Olha só como foi...

O Pr. Samuel sempre nos abençoando com a ministração da Palavra, na satisfação da igreja avançando no cumprimento da sua missão.



O louvor não poderia deixar de ser de gratidão por tudo o que o Senhor tinha feito, por tudo o que Ele vem fazendo e por tudo aquilo que Ele ainda irá fazer nessa comunidade.



Teve também o momento de expressar sua gratidão a Deus em palavras, compartilhando com os outros a benção do Senhor.



 ...Obrigado Senhor!


Que Deus abençoe esses amados irmãos da Congregação do Povoado São Sebastião!


Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida
"Fazendo Missões em um mundo sem froteiras. Cristo as extremos da terra."