Nossa Operação Campo na Comunidade Cachoeira foi assim...

Olá Pessoal!

No dia 21 de abril (feriado) realizamos mais uma operação campo na Comunidade Cachoeira. Nesta objetivamos alcançar tanto a Cachoeira de cima como a de baixo, onde atuamos. Entramos nas casas, evangelizamos, entregamos folhetos e livros da vida. Foi uma benção. Na parte da manhã concentramos esforços na parte de cima da comunidade onde nos deparamos com pessoas abertas a palavra e até algumas que já haviam feito uma decisão de seguir a Cristo, por elas mesmas terem ido buscar ouvir a Palavra de Deus na cidade, mesmo que de bicicleta e a noite. Infelizmente por falta de acompanhamento e assistência e até a dificuldade de locomoção, essas não tiveram mais contato (mais de 6 meses) com as igrejas frequentadas por elas.
O desejo dessas em ouvir a palavra foram tão expressivos, que nos fizeram, por várias vezes na visita, o pedido para realizarmos uma reunião ou até mesmo um culto nas suas casas.
De fato nessa experiência se fez ouvir o lamento que ecoa no Sertão.
Ali nos compromentemos em passar a visitá-los outras vezes, e nessas, realizarmos grupos familiares e até mesmo cultos evangelísticos para que assim outras famílias tenham também esse acesso as Boas Novas.
Nessa oportunidade estaremos passando a abranger mais o trabalho que já desenvolvemos na comunidade, tendo a certeza que o Senhor estará a frente nos conduzindo em triunfo.

Parte da Equipe

Percorremos os caminhos...

Passamos por cancelas!

Entramos na caatinga,

 Mas chegamos até eles.

A tarde mais pessoas somaram a equipe para o trabalho.

E a noite celebramos ao Senhor,

e anunciamos a sua tão grande salvação!

E no final a satisfação tomou conta de todos 
em mais um vez terem sido usados por Deus!

IBF Cristo é Vida
Ministério de Missões
Conselho Missionário - 2012